conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen é comparada a Tony Ramos após exibir pelos no peito e costas

Publicado em

Entretenimento

source
Gretchen soltou o verbo sobre as piadas a respeito dos pelos em seu corpo
Reprodução/Instagram

Gretchen soltou o verbo sobre as piadas a respeito dos pelos em seu corpo


Gretchen voltou a virar meme nas redes sociais, só que desta vez por um motivo muito inusitado. Ao postar fotos de biquíni enquanto tomava sol, os internautas se assustaram com o volume de pelos que ela tem no peito, nas costas e nos braços. As piadas foram inevistáveis, e até a compararam com Tony Ramos.


E quem fez a exposição no Twitter foi um rapaz identificado como Oliver Lani, que lançou a seguinte provocação: “O que essa bonita está tomando pra nascer pelo assim no peito?”. Na sequência, diversas pessoas tiraram sarro da situação. “Meu Deus, a versão feminina do Tony Ramos”, escreveu uma internauta identificada como Gabriela Tevier.

Os perfis @arrazou e @inhaibee, páginas de humor do Instagram voltada ao público LGBTQIA+, também compartilharam as fotos, que receberam centenas de comentários.

Leia mais:  'BBB 22': Eslovênia e Lucas têm primeira discussão após beijo

“Tony Ramos tá diferente”, escreveu Ju Azevedo no Instagram. “Tomou durateston”, provocou Kesley Correa, citando um medicamento com testosterona altamente utilizado pelos marombeiros de academia.


Gretchen, que não deixa uma polêmica passar batida, e usou o Instagram para se divertir: “Gente, vocês não têm o que fazer! Meu Deus! Como que uma pessoa tem coragem de se preocupar com o pelo que tenho no peito? Tenho pelo peito, no braço, na barriga. E quem tá comendo não tá reclamando, sabia? Quem come todo dia tem tesão, acha um charme”, disse ela, rindo da situação.

Mesmo com ar de deboche, ela se mostrou incomodada. “Tomo hormônio, amo meus pelos loiros. E na vida a gente faz escolhas. Eu preferi ter pelo do que ter celulite. Por isso que tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja. Meus pelos são meu charme. Embaixo desses pelos vocês não imaginam o que tem”, disse ela, rindo.

“Só não tenho pelo na minha menina, porque no resto tenho em tudo. Até na bunda. E sabe o que vou fazer depois? Saindo daqui eu vou tingir os pelos da minha bunda de loiro”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Carnaval: o que esperar dos sambas-enredo das escolas de São Paulo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana