conecte-se conosco


Entretenimento

Grávida, Simone vira sensação no YouTube e bate 110 milhões de views em 7 meses

Publicado

source
Simone
Reprodução/Instagram

Simone

Após sete meses produzindo conteúdo para seu canal no YouTube, S imone, do duo com Simaria , ultrapassou a margem de 110 milhões de views em seus vídeos.

Além disso, a sertaneja, que soma 2.8 milhões de inscritos, se destaca por conquistar o prêmio de “Melhor Youtuber” de 2020.

Conhecida por integrar a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, a cantora posta conteúdos no canal que mostram sua rotina, com a família e amigos, de forma humorada.

Ao falar sobre os marcos que alcançou em tão pouco tempo, ela não pestaneja. “Estou muito feliz com o resultado do meu canal. Estamos em um momento que é bom sorrir das coisas mais simples do nosso dia a dia. Vejo que o público está gostando e isso só me impulsiona ainda mais a criar formas de chegar até os meu fãs, neste período longe dos palcos”.

A gestação

Grávida de 32 semanas, a cantora surpreendeu recentemente seus seguidores ao, a partir de uma fotografia 3D, mostrar o rosto de sua bebê.

Leia mais:  Foto de Jennifer Aniston sem roupa é leiloada para ajudar no combate à Covid-19

No feed de comentários do Instagram, os internautas foram só elogios para a filha de Simone. “Como ela é linda!”, comentou um. “O rostinho da Zaya! Que fofura!”, disse outro.

Além de Zaya, que está por vir, Simone tem outro filho, Henry, também fruto da relação com o produtor de conteúdo Kaká Diniz. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Lumena volta a criticar Juliette: “Quis fazer o coletivo de otário”

Publicado

por

source
Lumena e Juliette
Reprodução

Lumena e Juliette


Lumena e Juliette tentaram colocar um ponto final nos desentendimentos que tiveram no início do ‘BBB 21’ com uma conversa bem sincera na tarde deste sábado (27). Durante o papo, as duas conversaram sobre quando a advogada demorou demais no confessionário e quando ela elogiou o vestido branco da psicóloga.

“Naquela hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido”, disse Juliette. “Me desculpe”, pediu Lumena. A advogada disse que a perdoa, mas pondera. “Desculpo, mas me machucou”. “Coisas que aconteceram no início do programa você cristaliza”, destacou Lumena.

“Acontece toda hora. Vou lhe dar outro exemplo. Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu falo de você, você não aceita?”, perguntou a paraibana. A baiana respondeu: “Eu não entendi como elogio”.

“Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem”, comentou Juliette. “Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando… você tem os seus ruídos, mas porque comigo você cristaliza”, disse Lumena. “Você sabe o que eu falo com os outros de você?”, perguntou Juliette. “A gente não troca”, frisou a psicóloga. “A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa”, falou a advogada. “Quando te dou abertura, você vem cristalizando”, continuou a baiana.

Leia mais:  Em meio a boatos de briga, Eduardo Costa explica rompimento com Leonardo

Você viu?

O papo segue firme e as duas ressaltam características de suas personalidades: “Eu sou explosiva. Eu sou raivosa. Eu sou muito explosiva. É uma vulnerabilidade minha. E você também é”, afirmou Juliette. “Eu não me vejo como um estado. Tenho um mecanismo de reação. Eu, particularmente, não me vejo como uma pessoa raivosa, agressiva. Infelizmente as pessoas agem e me acionam a reação, o que é diferente. Eu não tenho essa condição na minha vida. Eu não acordo raivosa, eu sou uma mulher alegre, disponível para troca, amo interlocuções profundas e sinceras”, falou Lumena.

Juliette, então, analisou o comportamento de Lumena. “Veja só, quando você não está machucada, você está disponível”. A baiana rebateu: “A agressividade é um mecanismo. Quando as pessoas me fazem de otária, eu não fico calada. Isso é diferente de seu ser uma pessoa agressiva. E no confessionário você quis fazer o coletivo de otário. Quando parei para pensar, falei: ‘Nossa'”.

A advogada concluiu: “Isso é um julgamento seu. Eu julgo, discordo, não acho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana