conecte-se conosco


Entretenimento

Gracyanne Barbosa questiona prisão de Belo: “Censura? Opressão? Ditadura?”

Publicado

source
Gracyanne Barbosa e Belo
Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa postou uma longa declaração em seu Instagram após a prisão do marido, Belo, por conta de um show que ele fez no último final de semana.

O cantor foi detido na casa do casal na manhã desta quarta-feira (17) e levado para uma delegacia no Rio de Janeiro. Gracyanne acompanhou o marido na ocasião e lamentou o ocorrido nas redes sociais.

“Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo”, afirmou em um trecho do texto.

“A opressão da realidade de uma periferia, que sempre lutamos contra, hoje atinge a realidade de um artista, em que é proibido sair para trabalhar. Para justificar algo, botam nas costas dele, atribuições que nem são dele. Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local. Censura? Opressão? Ditadura? Me pergunto tanta coisa!”, diz parte do texto.

Veja a publicação completa: 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra a Covid-19

Publicado

por

source
Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra o coronavírus
The Music Journal Brazil

Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra o coronavírus

O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra o coronavírus. O cantor, que faz dupla com Hudson, ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento.

Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

O cantor começou a sentir sintomas leves da doença em casa, onde iniciou o tratamento. O quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para melhores cuidados. Segundo a assessoria do sertanejo, a mulher de Edson, a apresentadora Deia Cypri, e a filha Bella, que vive com ele, não foram infectadas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andressa Urach cobra na Justiça os R$ 2 milhões que doou à Universal
Continue lendo

Mais Lidas da Semana