conecte-se conosco


Policial

Governo de Minas entrega novas viaturas à PMMG

Publicado em

Policial

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu do Governo de Minas nessa segunda-feira, 21.10, 50 novas viaturas, entre Pálios e Hilux, que irão reforçar o policiamento em unidades da PMMG na Região Metropolitana e no interior de Minas. A solenidade de entregas dos novos veículos aconteceu no Prédio do Palácio Tiradentes, localizado na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
 
Além da Polícia Militar, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e a Polícia Civil (PC) também foram contemplados. As viaturas são fruto de um convênio entre o Governo do Estado e a Vale S.A em reconhecimento ao trabalho das corporações na tragédia de Brumadinho.
 
A entrega simbólica das chaves foi realizada pelo governador Romeu Zema e pelo diretor especial de Reparação e Desenvolvimento da Vale S.A, Marcelo Klein,  ao comandante-geral da PMMG, coronel Giovanne Gomes da Silva, e ao 1º sargento Bráulio de Magalhães, lotado no 31º Batalhão de Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de estado, que representou as unidades agraciadas com as novas viaturas.  
 
 

 

Leia mais:  Em ritmo de Páscoa, três são presos com quase 100 chocolates furtados de padaria em Patrocínio
Fonte: PMMG

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Entregador é vítima de roubo a mão armada em Frutal

Publicados

em

O entregador de um disk-cervejas foi roubado a mão armada por volta das 20h30 do último sábado. De acordo com a vítima, ele foi realizar uma entrega em um endereço próximo ao cemitério e, ao chegar na rua, não encontrou o número da casa informada no pedido. .Ao se deslocar para retornar, foi abordado por um homem branco, estatura mediana, com camisa social manga longa floral, de cor preta, calça jeans preta e, com uma pistola apontada para ele, anunciou o assalto.

A vítima acatou as ordens do autor e desceu do veículo, uma Honda Titan CG 150, MIX ES, cor preta, com placas de Frutal O ladrão então se apoderou ainda do capacete e uma pochete de cor preta onde havia R$2 em dinheiro, fugindo em seguida pela rua José do Patrocínio, sentido ao bairro Princesa Isabel.

Apesar dos rastreamentos, até o momento nem a moto nem o autor foram localizados.

Por: Portari

Comentários Facebook
Leia mais:  Em Uberaba, Polícia Civil e Gaeco apreendem materiais em casa de suspeito de integrar quadrilha especializada em furto de petróleo
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana