conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Governo de Minas dá aval para início do processo de privatização da Copasa

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Copasa informou, nesta terça-feira (26), em nota relevante a investidores, que recebeu o aval do governo de Minas, por meio da Secretaria  de Desenvolvimento Econômico, para dar início à consultas para o processo de privatização da estatal mineira.

O fato relevante informa que o Conselho Mineiro de Desestatização autorizou o BNDES “a realizar consulta ao mercado visando à contratação de serviços técnicos necessários à estruturação e implementação do processo de desestatização da Copasa MG, assim como o serviço de auditoria externa independente, abrangendo o acompanhamento e a fiscalização da sua implementação”.

A empresa tem valor de mercado calculado em R$ 5,9 bilhões e registrou lucro líquido de R$ 160,8 milhões no primeiro trimestre, queda de 14% ante o mesmo período de 2019.

 

Por: O tempo

Comentários Facebook
Leia mais:  Iturama: Comércio noturno pede flexibilização de horário para atendimento e Secretaria de Saúde emite nota
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Doações de notas fiscais contribuem com Santa Casa Fernandópolis
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana