conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Golpista em Uberaba finge ser cliente de imobiliária, pega chaves de vários imóveis e furta torneiras

Publicado

A Polícia Civil vai investigar um golpe registrado em Uberaba depois que um homem de 42 anos foi preso por furtar torneiras de imóveis. Ele cometia o crime depois de pegar chaves com a imobiliária para fazer visitas fingindo interesse em alugar a propriedade.

O suspeito é servidor na Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). Veja abaixo posicionamento do órgão.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), ele foi inicialmente em uma imobiliária pegar a chave de um imóvel com a suposta intenção de alugar. Depois, sem levantar suspeitas, solicitou chaves de outros três locais na mesma locadora.

Desconfiados, os funcionários chamaram a polícia e foram até um dos imóveis. Ao chegarem, encontraram o local trancado e perceberam que saía muita água de dentro da residência. Lá dentro, constataram que o vazamento vinha de onde havia sido retiradas as torneiras.

Os proprietários dos imóveis deram queixa das peças furtadas e os funcionários da imobiliária denunciaram os crimes para a polícia. A empresa não teve o nome divulgado.

Leia mais:  UNIFEV oferece curso prático de compostagem doméstica

Prisão

No sábado (4), o homem foi preso em flagrante no Parque São Geraldo e já está na penitenciária de Uberaba, segundo confirmou a Polícia Civil à produção do MG1.

Na abordagem, a PM encontrou com o autor as torneiras furtadas e as chaves de outras residências, além de crachás da Codau, onde ele trabalha.

Codau

A reportagem pediu posicionamento da companhia. Foi informado que o servidor estava em dia de folga e que a Codau não comenta assuntos particulares de seus servidores, mas que o ocorrido será objeto de processo administrativo no âmbito interno.

A assessoria da Polícia Civil disse que, por conta da nova lei, não pode passar informações e detalhes sobre investigações em curso.

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

*Time da Lojinha vence o torneio de Futebol da Festa em Louvor a São Sebastião na Comunidade da Matinha*

Publicado

No último sábado, dia 18, aconteceu o encerramento da tradicional festa em Louvor a São Sebastião na Comunidade da Matinha, município de Limeira do Oeste.

A programação religiosa foi realizada de 7 a 15 de janeiro, com novena todos os dias, as 19 horas. No dia 12, aconteceu a cavalgada, com saída da comunidade da Lojinha e a chegada na Matinha onde foi servido um delicioso almoço.

No dia 18, deu-se o encerramento das festividades com a celebração Eucarística, almoço e torneio de Futebol.

O torneio foi realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e contou com a participação de 06 equipes e a Comunidade da Lojinha conquistou o título de campeã.

O Secretário de Esportes Ebérton Suíno aproveitou para parabenizar os moradores da Comunidade São Sebastião (Matinha), pela organização da festa, bem como as equipes que participaram  do torneio e todas as pessoas que marcaram presença nas festividades.

Resultados dos jogos:

1º JOGO

LOJINHA 05 X 00 MATINHA

2º JOGO

L.E.C 00 X 00 JUVENTES

NOS PENALTYS A EQUIPE DO L.E.C VENCEU POR 3 A 2

Leia mais:  A major que protege 629 mulheres ameaçadas por homens na Bahia

3º JOGO

CHICO MINEIRO 01 X 02 LAMA

4º JOGO SEMIFINAL

LAMA 00 X 02 L.E.C

5º JOGO FINAL

LOJINHA 00 X 00 L.E.C

NOS PENALTYS, A EQUIPE DO LOJINHA VENCEU POR 3 A 2

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana