conecte-se conosco


Entretenimento

Globo fará mudanças no Jornalismo e Maju Coutinho pode apresentar o “Fantástico”

Publicado

source
Maju Coutinho, César Tralli, Poliana Abritta
Reprodução/Instagram

Globo fará dança das cadeiras na área do Jornalismo

A Globo estaria se preparando para promover mudanças na área do Jornalismo ainda este ano. O plano do novo diretor de Jornalismo da emissora, Ricardo Villela, seria fazer uma verdadeira dança das cadeiras e trocar grandes nomes do telejornalismo de função. Maju CoutinhoPoliana AbrittaCésar Tralli seriam os principais impactados pelo plano.

Segundo o site Notícias da TV, o desejo de Villela é que Maju Coutinho se torne a apresentadora titular do “Fantástico”. O dominical apresenta boa audiência quando ela está à frente da atração. Já o “Jornal Hoje” passaria a ser comandado por César Tralli, que teve um bom desempenho na função quando substituiu Maju. Por sua vez, Poliana Abritta ganharia o cargo de correspondente internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos, função que já foi dela por poucos meses, antes de ser escalada para o “Fantástico”.

Alguns fatores dessas mudanças ainda não teriam sido decididos, como quem ficará à frente do “SP1”, posto que é de Tralli há dez anos. Fabio Turci está como apresentador interino desde dezembro, mais ainda não se sabe se ele passará a titular. É esperado que nomes como Aline Midlej e Marcelo Cosme, da Globonews, ganhem espaço na televisão aberta. A emissora ainda estaria fazendo testes com os repórteres para novos apresentadores substitutos, pois o canal ficou desfalcado com a ida de jornalistas como  Márcio Gomes e Glória Vanique para a CNN Brasil.

Essa dança das cadeiras estaria prevista para acontecer somente no segundo semestre. A Globo desejaria esperar até que os jornalistas já estejam imunizados contra a Covid-19 antes de promover as mudanças.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana