conecte-se conosco

Entretenimento

Globo desiste de exibir reportagem com Prior após polêmica de estupro

Publicado

source

Neste domingo (05), o “Fantástico” exibiria uma reportagem com Felipe Prior, ex-participante do ” BBB 20 “. Todavia, a Globo resolveu cancelar a matéria devido ao envolvimento do arquiteto em uma polêmica de estupro. 

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do “BBB 20” de falsas: “Só falam pelas costas”

Felipe Prior arrow-options
Reprodução Instagram

Felipe Prior

Leia também: “BBB 20”: Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior

O ex-participante do ” BBB 20 ” é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira. Em seu perfil no Instagram, ele negou os crimes.

Leia também: “BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupros “que jamais cometeu”

Em nota, a equipe de comunicação da Globo afirmou que a emissora é contra qualquer tipo de violência e aguarda apuração das autoridades. “Não haverá mais a matéria no ‘ Fantástico ‘ que abordaria a votação histórica do ‘ BBB 20 ‘. A emissora é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior “.

Leia mais:  Latino adota rapaz, mas não paga pensão para filha com Kelly Key
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado

por

source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.

Leia mais:  Aos 47 anos, Cameron Diaz anuncia nascimento da primeira filha





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana