conecte-se conosco

Entretenimento

Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Publicado

source

No último sábado (11), Glamour Garcia utilizou sua conta no Instagram para acusar Gustavo Dagnese, seu ex-namorado, de agredi-la. Após a repercussão do caso, a atriz trans, que fez sucesso na Globo ao encarnar Britney, registrou um boletim de ocorrência.

Leia também: Glamour Garcia relata agressão de ex-namorado: “Me arrebentou e saiu fugido”

Glamour Garcia arrow-options
Reprodução/Instagram

Glamour Garcia

Nesta segunda-feira (13), o jornal Extra divulgou uma entrevista com ex-namoradas de Gustavo, na qual elas relatam um padrão de agressividade, que pode ter se repetido com Glamour Garcia : “Ele aperta o pescoço, bate e ameaça”.

Leia também: Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido

“É um psicopata”, conta uma ex-namorada, que nunca deu parte na polícia por medo: “Eu morria de medo de morrer. Sentia que ele não tinha nada a perder”.

Para outra mulher, com quem Gustavo se relacionou ainda em São Paulo, o produtor não consegue conviver com o sucesso das namoradas: “Ele tentava me colocar para baixo de todas as formas. Um home4m assim não admite que uma mulher ou trans seja melhor que ele. Já me ameaçou muito”, diz ela, que também prefere não de identificar: “Acho que a Glamour cansou de apanhar e resolveu revidar”.

Leia mais:  Sem papel higiênico e suja de vinho: veja o perrengue de Anitta em voo de férias

Segundo fontes próximas a Glamour, no fim de outubro de 2019, o casal vivia uma crise que vinha se arrastando há alguns meses.

Leia também: Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia e o expõe suposto motivo de briga

A crise, de acordo com amigos de Glamour Garcia , aconteceu porque ela começou a fazer um sucesso enorme com a personagem Britney, da novela da Globo . “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, contou um amigo que trabalhou com ela na trama.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos

Publicado

por

source
Crocheteiro arrow-options
Reprodução/Instagram

Há três anos, Júnior Silva faz crochê em vídeos do Instagram

Júnior Silva, o influenciador que ensina crochê com mais de 126 mil seguidores no Instagram, publicou um vídeo comovente em seu IGTV. Vítima de preconceito pelo hobby do artesanato, o garoto de 15 anos de Iaras (SP) compilou comentários maliciosos que recebe nas redes sociais.

LEIA MAIS: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

“Coisa de menina, você é gay”, “quem compraria isso de você” e “insuficiente, não consegue” são alguns dos comentários mostrados por Júnior. Visivelmente emocionado, o garoto finaliza o vídeo com um sorriso, mostrando o cartaz com os dizeres: “Não entre em depressão. Você consegue”. A trilha sonora escolhida para o vídeo foi ‘Girassol’, de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara.

Ver essa foto no Instagram

Compartilhem ❤️ @whinderssonnunes @priscillaalcantara

Uma publicação compartilhada por Junior Crocheteiro (@juniorcrocheteiro) em 17 de Jan, 2020 às 1:00 PST

O influenciador começou a fazer crochê aos doze, após aprender a arte do artesanato com sua avó. O vídeo em questão acumula mais de 40 mil visualizações, até a publicação de nossa reportagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Conheça Luiza e Maurílio, a dupla que fez Alcione se render ao sertanejo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana