conecte-se conosco


Entretenimento

Gizelly Bicalho e Felipe Prior protagonizam bate-boca na web

Publicado

source
Gizelly Bicalho e Felipe Prior
Reprodução Instagram

Gizelly Bicalho e Felipe Prior

Felipe Prior e  Gizelly Bicalho protagonizaram uma treta neste sábado (20), que acabou envolvendo também um ex-brother da mesma 20ª edição, Gui Napolitano. Tudo começou com uma publicação de Felipe Prior nos stories do seu Instagram zoando o biquíni de oncinha que a advogada capixaba usava em Caraíva. Os dois estão passando o final de semana na mesma praia no sul da Bahia, mas com grupos diferentes. “Do pijamão para o biquínão! Quem que é a sereia? Descobriram?”, pergunta o arquiteto às gargalhadas em um vídeo e ainda a filmou de longe.

Assim que soube do vídeo postado pelo perfil Gossipdodia, Gizelly criticou Prior: ‘Mais um vez não me respeitou. O tempo passa e ele não amadurece e não aprende respeitar as pessoas e tão pouco as mulheres”, escreveu Gizelly em resposta a um seguidor. E aí foi a vez de Gui Napolitano entrar na roda: “Lumena dando aula aqui fora”. Começou a treta entre os fãs do trio.

Leia mais:  Delegado indicia Felipe Neto por conteúdo impóprio; Youtuber nega acusações

No início da tarde deste sábado, Prior resolveu se pronunciar. “Estou vendo aqui sobre a minha brincadeira na praia. Só vou me retratar aqui e peço desculpas se a pessoa não gostou. Mas, dentro da casa quem brincou foi ela e não fui eu. Me senti com o total respeito de fazer essa brincadeira e filmar na praia, todo mundo filma. A partir do momento em que você vira uma pessoa pública, não tem como. Me filmo a toda hora e eu não ligo até porque não estou devendo nada para ninguém. Podem me filmar. Peço desculpas se eu faltei com respeito a todo público feminino. Para finalizar, ninguém é mais que ninguém”, alfinetou Prior.

A confusão do pijama da Gizelly aconteceu dentro do reality show no ano passado O modelo cor de rosa usado pela sister chamou a atenção dos confinados.

Leia mais:  Universal Music e Radio Mix lançam concurso cultural de remix

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana