conecte-se conosco


Entretenimento

Gizelly Bicalho desabafa sobre saúde mental após críticas ao namorado

Publicado em

Entretenimento

source
Gizelly Bicalho, ex-BBB 20
Reprodução/Instagram – 22.03.2022

Gizelly Bicalho, ex-BBB 20


Gizelly Bicalho fez um desabafo após receber críticas dos seguidores ao namorado, Talles Gripp, nas redes sociais. Pelo Twitter, a ex-participante do “BBB 20” relatou os desafios que enfrenta com a saúde mental e pediu para que os fãs “não joguem a culpa” no companheiro. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, iniciou. 


“Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias, eu não quero ir para festas beber e no outro dia entrar em uma ‘bad’ de não querer existir, eu não quero! Eu não estou bem! Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do ‘BBB’ que vocês viam bêbada, ela passou”, continuou a advogada, que ainda relatou como passou por “vários traumas”. 

Leia mais:  Tiago Leifert se defende após polêmica por anunciar voto nulo

“Ela passou por vários traumas, muitos! E busca ter sanidade mental para trabalhar, ser feliz, querer sair de novo, querer estar no meio das pessoas. Parem de jogar a culpa no Talles”, completou, exibindo alguns prints de críticas feitas ao namorado. 


Bicalho continuou o desabafo: “Agora eu tenho que fazer balanço das contas da casa no Twitter? Mostrar uma planilha do que ele paga e do que eu pago? O menino morou em Vitória por 10 anos, foi para cidade dele na pandemia… ele me apoia e me da força todos os dias para superar essa doença horrorosa”. 

“Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites! Eu não quero fazer quase nada porque não tenho força! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas”, complementou. 

Leia mais:  Viih Tube e Lipe Ribeiro trocam farpas na web: "quero é distância"

Gizelly concluiu: “E quando der os 30 dias eu vou beber com moderação como sempre fiz. Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada, chorar no outro dia porque estou na ‘bad’, eu não quero e aceitem isso!”

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do "BBB 20", reata casamento

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana