conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

GCM presta homenagem a agente que morreu em Limeira

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Solenidade ocorreu em um velório da cidade.

A Guarda Civil Municipal fez uma homenagem ao agente Antônio Pereira Lima que morreu nesta sexta-feira (02) em Limeira. Assim como foi noticiado, o Guarda morreu após complicações em decorrência da Covid-19.

Ele tinha 71 anos e trabalhava há 28 anos na corporação de Limeira. A solenidade ocorreu em um velório de Limeira e o corpo deverá ser cremado. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Por: Notícia de Limeira

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Continua a força-tarefa no combate ao Mosquito da Dengue em Iturama.
Propaganda

CIÊNCIA E SAÚDE

Justiça suspende terceirização da gestão do Hospital Regional de Patos de Minas

Publicados

em

A Justiça de Minas Gerais suspendeu na tarde dessa quinta-feira (08) a terceirização da gestão do Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas. O juiz destacou a orientação do Conselho Estadual de Saúde não autorizando a terceirização e também o momento crítico da pandemia em que vivemos. A vitória foi bastante comemorada.

O Governo do Estado de Minas Gerais através da FHEMIG havia publicado um edital para contratar uma Organização Social-OS- para administrar o Hospital Regional Antônio Dias. A proposta em meio à pandemia foi bastante criticada por diversos setores. Os servidores da maior unidade hospitalar, referência para 33 municípios da região, fizeram manifestações em via pública. O Conselho Estadual de Saúde já havia se manifestado contrário à medida e o Deputado Estadual Hely Tarquínio chegou a encaminhar um requerimento com pedido de urgência para a Assembleia Legislativa suspender o edital.

Diante de todas questões levantadas, no dia 29 de março, o Ministério Público de Minas Gerais, através da promotora de Justiça de Belo Horizonte, Josely Ramos Pontes, e pelo 1º promotor de justiça de Patos de Minas, Rodrigo Domingos Taufick, ingressou com a ação na Justiça da capital do estado e conseguiu a medida liminar para suspender o edital. A FHEMIG tem prazo de 30 dias para contestar a decisão.

Leia mais:  Vice-prefeito de Uberaba morre vítima da Covid-19

Por: Patos hoje

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana