conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Gansos e cachorros sem água e comida são resgatados em Uberaba

Publicado

A Polícia de Meio Ambiente de Uberaba recebeu uma denúncia de maus tratos a animais no Bairro de Lourdes, em Uberaba, nesta terça-feira (15). Na residência, os policiais encontraram galinha, seis gansos e cinco cachorros abandonados, sem água e comida. Nenhum responsável pela residência foi localizado.

A casa fica na Rua das Papoulas e estava com o portão destrancado e em aparente situação de abandono. No local havia muito entulho e não foram encontrados recipientes com água ou comida para os animais.

Os policiais encontraram um ganso e uma galinha mortos. Os gansos e os cães foram recolhidos e encaminhados para o Hospital Veterinário de Uberaba (HVU), onde ficarão em observação até terem condições de serem adotados. As galinhas ficaram na residência sobre responsabilidade de um vizinho que acompanhou a ação.

Animais resgatados recebem atendimento no Hospital Veterinário de Uberaba — Foto: Polícia de Meio Ambiente/Divulgação

 

 

 

 

Por: G1.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lei que obriga o uso de máscaras em todo o País é sancionada com 17 vetos
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ITURAMA

Publicado

Na madrugada do último sábado 26 de setembro de 2030, por volta da 01h da manhã, uma motocicleta foi furtada em frente a um estabelecimento comercial localizado na Av. Ayrton Senna do Brasil com rua Dr. Alípio Soares Barbosa.

A PMMG foi acionada e de imediato as guarnições do turno realizaram intenso rastreamento pelos bairros da cidade.

Três horas depois, durante a execução de diligências de rastreamento no bairro Itália, uma guarnição iniciou o acompanhamento de uma motocicleta que deslocava pelas vias daquele bairro.

Após a confirmação de que se tratava da motocicleta furtada foi dado a ordem de parada para o motociclista sendo esta nao acatada de pronto.

Nas imediações da av. Alexandrita, a guarnição conseguiu abordar o veículo e para impedir a fuga a pé do motociclista os militares utilizaram as técnicas de abordagem policial e defesa pessoal para imobiliza-lo.

Em entrevista com o abordado, o mesmo confessou a autoria do furto da motocicleta.

Foi dado voz de prisão ao autor sendo este apresentado na Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida, a qual seria devolvida ao seu proprietário.

 

 

 

 

Por: Policiamilitariturama.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Bombeiros procuram por homem desaparecido em rio de Iturama
Continue lendo

Mais Lidas da Semana