conecte-se conosco


Entretenimento

Gabriel o Pensador é acusado de aglomerar e se defende: “Nunca faria isso”

Publicado

source
Gabriel O Pensador
Reprodução Instagram

Gabriel O Pensador

Gabriel O Pensador ficou incomodado recentemente  ao ter vídeos de uma apresentação publicados no perfil do Instagram Brasil Fede Covid, que tem intuito de expor aglomerações pelo território nacional. 

“Hoje fui surpreendido por essa publicação nesse instagram”, iniciou o cantor. “Aqui são as pessoas, ó. Em suas mesas e distantes uma das outras… quem postou isso foi em no embalo”, continuou o cantor, mostrando imagens do local, com intenção de mostrar que não houve aglomeração em seu show.

“Nosso show foi em um restaurante, com pessoas distanciadas. Eu quero mostrar outras imagens para vocês verem que não tinha aglomeração. Tinha 200 pessoas, no máxiimo, em um lugar que cabia 600. Tudo aberto. Nós três no palco, crianças na plateia”, disse o artista, enquanto mostrava mais imagens. 

“Dá impressão de aglomeração, mas não estava. Eu aceitei esse convite do Pacífico Bar e foi um show muito tranquilo que a gente fez. Então, não fiquem viajando falando que estou aglomerando ou que liguei o foda-se. Eu acho que é crime as pessoas fazerem isso [unir pessoas] sem controle”, analisou ele. 

Leia mais:  Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia

“Queria dar um toque ao Brasil Fede Covid [perfil no Instagram] para tomarem cuidado, quando receberem imagens de um show, veja direitinho de como foi o show. Eu nunca faria isso. Eu sou o mais chato dos amigos, já perdi amigos por Covid-19, tenho a mãe do grupo de risco, não me considero forte para essa doença e não quero que outras pessoas peguem”, completou Gabriel o Pensador. 

Por fim, o cantor alertou. “E fica só a dica aí, para quem tá vendo as coisas aí no embalo. Para o perfil, pesquisem melhor ou entrem em contato comigo antes de postar”. 

Em resposta a Gabriel O Pensador, o perfil Brasil Fede Covid dissertou: “A nossa opinião não muda, continuamos achando que teve aglomeração. Recebemos outros vídeos, inclusive, que mostram isso. Tem também a questão importante das máscaras, que ninguém estava usando”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em UTI de Goiânia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana