conecte-se conosco


Entretenimento

Gabi Prado perde voo, revela cobrança de R$ 2 mil e alfineta companhia aérea

Publicado

source
Gabi Prado
Reprodução/Instagram

Gabi Prado


Um dos piores pesadelos de quem viaja de avião é não chegar no horário limite para voar. Que o diga a modelo brasiliense Gabi Prado, que esteve em duas edições do “De Férias com o Ex Brasil”, em 2016 e 2017, e em “A Fazenda 10”, em 2018. Devido ao compromisso profissional agendado em São Paulo, ela tentou decolar nesta segunda-feira (22), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Frustrada com a não realização do check-in, acabou soltando os cachorros na Latam Airlines Brasil em seu Instagram Stories. Um dos motivos, segundo detalhou, foi o valor cobrado na hora de emitir um novo bilhete pelo não comparecimento no voo original. Minutos após ter compartilhado o desabafo, a influencer excluiu a publicação de sua rede social. 

“Apaguei, porque na hora do nervosismo a gente começa a falar um monte de coisa, mas realmente foi isto o que aconteceu: o check-in on-line não estava funcionando, e eu cheguei dois minutos atrasada. Porém, como tinham vendido mais voos do que o normal, já estava lotado. Fui no balcão, e estava quase R$ 2 mil para trocar a passagem. Aí falei: ‘Quer saber? Vou ficar aqui no Rio até quarta’. Fé”, narrou Gabi, enquanto voltava para o seu local de destino.

Leia mais:  Lipe Ribeiro tenta roubar beijo de Anitta em reality na ilha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Lumena volta a criticar Juliette: “Quis fazer o coletivo de otário”

Publicado

por

source
Lumena e Juliette
Reprodução

Lumena e Juliette


Lumena e Juliette tentaram colocar um ponto final nos desentendimentos que tiveram no início do ‘BBB 21’ com uma conversa bem sincera na tarde deste sábado (27). Durante o papo, as duas conversaram sobre quando a advogada demorou demais no confessionário e quando ela elogiou o vestido branco da psicóloga.

“Naquela hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido”, disse Juliette. “Me desculpe”, pediu Lumena. A advogada disse que a perdoa, mas pondera. “Desculpo, mas me machucou”. “Coisas que aconteceram no início do programa você cristaliza”, destacou Lumena.

“Acontece toda hora. Vou lhe dar outro exemplo. Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu falo de você, você não aceita?”, perguntou a paraibana. A baiana respondeu: “Eu não entendi como elogio”.

“Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem”, comentou Juliette. “Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando… você tem os seus ruídos, mas porque comigo você cristaliza”, disse Lumena. “Você sabe o que eu falo com os outros de você?”, perguntou Juliette. “A gente não troca”, frisou a psicóloga. “A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa”, falou a advogada. “Quando te dou abertura, você vem cristalizando”, continuou a baiana.

Leia mais:  Gretchen grava primeiro DVD e fala sobre netos: "A gente tem filho de monte"

Você viu?

O papo segue firme e as duas ressaltam características de suas personalidades: “Eu sou explosiva. Eu sou raivosa. Eu sou muito explosiva. É uma vulnerabilidade minha. E você também é”, afirmou Juliette. “Eu não me vejo como um estado. Tenho um mecanismo de reação. Eu, particularmente, não me vejo como uma pessoa raivosa, agressiva. Infelizmente as pessoas agem e me acionam a reação, o que é diferente. Eu não tenho essa condição na minha vida. Eu não acordo raivosa, eu sou uma mulher alegre, disponível para troca, amo interlocuções profundas e sinceras”, falou Lumena.

Juliette, então, analisou o comportamento de Lumena. “Veja só, quando você não está machucada, você está disponível”. A baiana rebateu: “A agressividade é um mecanismo. Quando as pessoas me fazem de otária, eu não fico calada. Isso é diferente de seu ser uma pessoa agressiva. E no confessionário você quis fazer o coletivo de otário. Quando parei para pensar, falei: ‘Nossa'”.

A advogada concluiu: “Isso é um julgamento seu. Eu julgo, discordo, não acho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana