conecte-se conosco


Entretenimento

Gabi Martins quer apagar tatuagem feita para Tierry: ‘Me arrependo’

Publicado em

Entretenimento

source
Gabi Martins e Tierry
Instagram

Gabi Martins e Tierry

Gabi Martins revelou que voltou atrás e quer apagar uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor e ex-namorado contou Tierry. Ela contou que se arrependeu e irá mudar o “eu te amo” que tem desenhado.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, explicou ela para o TV Fama desta terça-feira (21).

Recentemente, Gabi afirmou que não iria apagar a tatuagem. Tanto ela quanto Tierry fizeram homenagens um para o outro, na pele, durante o relacionamento, que terminou em janeiro.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A ex-BBB também disse que não pretende mais fazer tatuagens nesses casos: “[Para] Mais ninguém, nunca mais”. O ex-casal também fez um ‘O2’ atrás da orelha, que faz referência à música romântica de Matheus e Kauan.

Leia mais:  Plateia de Silvio Santos provoca deputado de Bolsonaro com L de Lula
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  Quanto Mais Vida Melhor: Roni vira herói de Bianca e choca família

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana