conecte-se conosco


Entretenimento

Funkeira Pepita se casa em São Paulo e convida Boca Rosa e Péricles

Publicado

source
Pepita ao lado de Péricles e do marido
Divulgação

Péricles foi um dos padrinho de casamento de Pepita e Kayque Nogueira

O dia de hoje (20) é especial para a funkeira Pepita . A cantora selou o casamento com o bailarino Kayque Nogueira. A celebração aconteceu em São Paulo e teve apenas dez convidados: entre eles  Péricles e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foram padrinhos.


Também foram convidados para o casamento a empreendedora Fatima Pissarra e o youtuber Matheus Mazzafera.

“Um dia importante, que mesmo nessa fase difícil em que vivemos, não podíamos deixar de celebrar com os nossos familiares e amigos próximos, com toda segurança que o momento exige. Não poderia estar mais feliz”, afirmou Pepita.

Pepita se tornou um símbolo para a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil, e viu seu casamento como uma grande vitória para o movimento. Como mulher trans, a cantora afirma que vê a celebração como uma potencialização do amor livre.

“Esse é um momento especial em minha vida e para nossa bandeira, pois celebra a potência do amor, do amor livre, sem barreiras do tradicionalismo e do preconceito”, comemorou Pepita.

O vestido de noiva foi feito por sua costureira pessoal e Pepita esteve presente em todo processo de criação. Para a festa, o cardápio contou com comida vegana e uma mesa cheia de doces.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Musa dos anos 80, Isis de Oliveira reaparece com curativo no olho
publicidade

Entretenimento

Hugo Gloss elogia trabalho de Emilia Pedersen nas redes sociais: “Maravilhosa”

Publicado

por

source
Hugo Gloss e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Hugo Gloss e Emilia Pedersen


Emilia Pedersen foi surpreendida, nesta semana, com o carinho de Hugo Gloss, pseudônimo do brasiliense Bruno Rocha. A atriz e cantora dinamarquesa de 18 anos, que está na contagem regressiva para o lançamento de seu novo single autoral, “Skyline”, a partir da 0h desta sexta (23), não conteve o entusiasmo ao ser mencionada pelo jornalista e influenciador digital.

“Gente, e eu que estava olhando o YouTube e apareceu para mim, assim, de referência, essa menina Emilia Pedersen, que vi que é dinamarquesa, mas filha de brasileira. Olha, esse cover da Dua Lipa que ela fez, maravilhosa!”, soletrou Hugo, pouco antes de postar um trecho do videoclipe, produzido em um estúdio de Nova York.

Ao agradecer-lhe, Pedersen usou e abusou de seu inglês: “OMG, Hugo Gloss. Thank you so much. I am so happy that you like my video! You are so so sweet!”. Em tradução livre, a expressão quer dizer algo, como: “Oh, meu Deus, Hugo Gloss, muito obrigada. Estou tão feliz que gostou do meu vídeo! Você é tão doce!”.

Leia mais:  Antônia Fontenelle diz que duvida da doação milionária de Eduardo Costa ao SUS
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana