conecte-se conosco


POLÍTICA

Frota ataca Eduardo Bolsonaro: “Aprende, a Joice tem mais pau do que você”

Publicado em

POLÍTICA

source
Alexandre Frota (PSDB-SP) arrow-options
Reprodução

Alexandre Frota é deputado federal pelo PSDB-SP

Expulso do PSL em agosto, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) não deixou de se envolver na atual crise do partido. Na noite deste domingo (20), em sua conta do Twitter, o parlamentar defendeu a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e atacou o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

Leia também: Entenda as disputas de poder dentro do PSL e o fogo cruzado de Bolsonaro

Frota publicou uma charge em que Eduardo Bolsonaro aparece com uma bandeira dos Estados Unidos no ânus. Ele afirmou ainda que Joice, que foi  destituída do cargo de líder do governo no Congresso, “trabalhou muito mais que ele” e remendou as “trabalhadas do presidente”. Além disso, o hoje tucano insinuou sobre as partes íntimas do 03.

“Eduardo o Embaixador deveria ter vergonha na cara de comandar os ataques a Joice sendo que ela trabalhou muito mais que ele. É de uma covardia enorme. Ela se entregou em 10 meses ao Governo e teve que remendar as trapalhadas do Presidente. Edu aprende a Joice tem mais pau do que vc”, escreveu o parlamentar. 

Leia mais:  Mandetta admite erro em confrontar Bolsonaro e vê seu cargo em risco



A situação de  Joice  ficou insustentável no governo na quarta-feira (16), após a deputada assinar uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Bolsonaro tentou articular para que Eduardo Bolsonaro assumisse o lugar, o que causou uma crise interna no partido. 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Doria diz que Bolsonaro é responsável por parcela de vidas perdidas para a Covid

Publicados

em

Por

source
João Doria (PSDB) e Jair Bolsonaro (sem partido)
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

João Doria (PSDB) e Jair Bolsonaro (sem partido)

Nesta quarta-feira (14), o governador de São Paulo,  João Doria (PSDB), interrompeu a coletiva de imprensa para fazer críticas ao  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à gestão da pandemia no Brasil. Na ocasião, Doria chamou Bolsonaro de “maluco” e disse que ele é, em parte, responsável pelas vidas perdidas pela Covid-19 .

O governador leu trecho de uma notícia que fala sobre Bolsonaro, dizendo que ele espera sinalização da população contra o lockdown. “Quero dizer ao presidente Bolsonaro que o senhor deveria esperar do povo aquilo que o senhor não oferece, compaixão e proteção à população do seu país”, afirmou.  Doria ainda destacou que o presidente fazia o pronunciamento a “apoiadores dele, ou seja, malucos como ele”.

De acordo com ele, o negacionismo de Bolsonaro em relação à doença contribuiu para o alto número de mortes. “É responsável por uma parcela considerável das quase 380 mil vidas que se perderam no Brasil”. “Se o senhor tivesse compaixão e liderança, teria oferecido vacina e não cloroquina à população”, concluiu.

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana