conecte-se conosco


Entretenimento

“Foi extremamente agressivo e petulante”, diz Karol Conká sobre briga com Lucas

Publicado em

Entretenimento

source
Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado

Karol Conká está participando do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (24) depois de ser eliminada do “BBB 21” . A cantora tomou café com Ana Maria e falou sobre as polêmicas que viveu no reality show. Entre os assuntos que elas conversaram, está  a vez que a rapper expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço.

A ex-BBB disse que o provocou aquela explosão foi o comportamento que Lucas estava tendo antes na casa. Ela falou que os outros participantes não estavam mais aguentando o ator ficar falando tanto. A rapper disse que pessoas como Lumena e João também estavam reclamando disso e que o artista tinha outros comportamentos que a irritavam.

“Ele até me pediu perdão sobre isso. Ele me olhava com olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender me tom baixo”, disse. Mesmo assim, Karol admite que errou ao expulsar Lucas da mesa.

Leia mais:  Monalisa dá bronca em Caio Coppolla após declaração: "Não sou da sua laia"

“Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte”, admitiu. Ela também viu as cenas de quando disse que queria bater em Lucas Penteado e falou que essa fala foi um grande erro. “Mais uma vez eu me passei e falei que queria dar na cara dele. Mas jamais eu faria isso”, falou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Monalisa dá bronca em Caio Coppolla após declaração: "Não sou da sua laia"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana