conecte-se conosco


Entretenimento

Fogaça testa negativo após ser afastado do MasterChef+ por Covid

Publicado em

Entretenimento

source
Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+
Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+


Henrique Fogaça foi afastado das gravações do processo seletivo do MasterChef+, versão do reality para aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos, após testar positivo para a Covid-19 no início da semana. Mas o chef foi submetido a uma nova avaliação nesta quarta-feira (22) e o resultado deu negativo.


Por conta da disparidade de informações entre os dois exames realizados, o cozinheiro passará a ser submetido a uma nova testagem nesta quinta-feira (23). E no caso de apresentar resultado negativo novamente, ele será reintegrdo imediatamente ao elenco para dar sequência às gravações.

“O chef Henrique Fogaça fez um novo teste na manhã desta quarta-feira (22) e testou negativo para Covid-19. Com isso, será feito uma nova testagem para confirmação do negativo. Estamos aguardando o resultado para que ele retorne às gravações do programa”, disse a Band em nota enviada à coluna.

Leia mais:  Longe da TV, Flávio Silvino comemora aniversário em casa com a mãe

O MasterChef+ iniciou suas gravações há poucos dias nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e por conta da ausência de Fogaça a Band precisou escalar outros cozinheiros profissionais para se revezarem na função durante a etapa seletiva do reality show.

Esta será a primeira edição da franquia no Brasil direcionada a aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos de idade. A competição está prevista para estrear em novembro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Longe da TV, Flávio Silvino comemora aniversário em casa com a mãe

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana