conecte-se conosco


Entretenimento

Flávia Viana entra em trabalho de parto e vai às pressas para hospital

Publicado

source

Flávia Viana revelou aos fãs que sua bolsa estourou. Nesta quarta-feira (16), a apresentadora foi às pressas para a maternidade para preparar a chegada de seu segundo filho, o pequeno Gabriel, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Flávia Viana
Reprodução/Instagram

Flávia Viana vai às pressas para o hospital dar à luz

“A bolsa estourou, às 5:00 da manhã. Tô aqui no sorinho, já no hospital com o papai Marcelo Zangrandi. Coração a mil! Minha fé em Deus que tudo saíra perfeito me conforta e fortalece. Chegou a hora, ele está vindo. É hoje! Obrigada, senhor!”, escreveu Flávia, que já é mãe de Sabrina, de 17 anos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gêmeas? Bruna Marquezine imita Ariana Grande e surge perigosa com rabo de cavalo
publicidade

Entretenimento

Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal

Publicado

por

source
Tetê Espíndola e Carlos Navas%2C que também está no projeto
Divulgação

Tetê Espíndola e Carlos Navas, que também está no projeto


“Eu fui à Corumbá pra no Pantanal olhar a bicharada. Eu fui pra ver, não vi, que decepção senti. Vi quase nada”, já dizia o vanguardista Itamar Assumpção, quando lançou “Adeus Pantanal” no álbum “Intercontinental — Quem Diria”, com participações de Tetê Espíndola e Alzira E, em 1988. Mais de trinta anos depois, a letra ecoa o momento em que o Pantanal vive com as queimadas que destroem a fauna e flora. Pensando em pedir socorro a tudo que a região vem enfrentando, desde vegetação destruída a animais mortos, a intérprete reuniu 32 nomes para participar de um clipe que ilustra a canção atualíssima de Itamar e que se encontra disponível no YouTube desde a última segunda-feira, dia 28.

“Certo dia, os pássaros da minha garganta ficaram em silêncio. Quando vi aquele vídeo ‘Preste atenção, o Pantanal está em chamas’, fui dormir angustiada, pedindo aos céus como poderia ajudar. Então, sonhei que era uma enorme nuvem, que chovia no Pantanal, salvando muitos bichos, árvores e plantas. Acordei decidida a tomar uma iniciativa. Imediatamente surgiu ‘Adeus Pantanal’ como um hino de união. Fui meditar, e, em minha volta, formou-se uma roda de auras de pessoas que amo e que amam fazer arte. Ali, ficou claro o que tinha que fazer! Comecei a contatar esses seres ‘iluminados’, e tudo começou a fluir, com certeza, com o axé de nosso amado Itamar Assumpção”, ressaltou a sul-mato-grossense, sempre lembrada por “Escrito Nas Estrelas”, música com a qual venceu o “Festival dos Festivais”, da TV Globo, em 1985.

Com produção do compositor Arnaldo Black, marido de Tetê, o manifesto traz interpretações de artistas de diferentes gêneros e gerações, como Arnaldo Antunes, Arrigo Barnabé, Chico César, Clarisse Abujamra, Jane Duboc, Lucina, Ney Matogrosso, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Virgínia Rosa, Zeca Baleiro e Carlos Navas, que, aliás, ajudou a gestar o projeto. 

Leia mais:  Gyselle Soares volta ao Brasil e espera quarentena passar para estrear no teatro

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana