conecte-se conosco

Entretenimento

Filhos de William e Kate aplaudem profissionais da saúde contra coronavírus

Publicado

source

A Família Real divulgou um vídeo em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (26) onde aparece os três filhos do príncipe William e Kate Middleton aplaudindo os profissionais de saúde que estão colaborando no combate ao coronavírus.

Leia também: Preta Gil encontra pela 1ª vez a família após diagnóstico de coronavírus

Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis


Leia também: Luan Santana tira a barba por causa da epidemia de coronavírus

“Para todos os médicos, enfermeiras, cuidadores, clínicos, farmacêuticos, voluntários e outros profissionais de saúde que estão trabalhando exaustivamente para ajudar os afetados pela covid-19 ( coronavírus ): obrigado”, escreveu a conta.

Vale lembrar que o avô das crianças, o príncipe Charles , de 71 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus , covid-19, e já está em isolamento.

Leia mais:  Cleo assiste ao "BBB 20" e detona Babu: "Virou a casaca"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicado

por

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia mais:  "Ele quer que eu morra", diz Lima Duarte sobre discurso de Bolsonaro

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana