conecte-se conosco

Entretenimento

Filho do príncipe William e Kate Middleton, Louis completa dois anos

Publicado

source

A Família Real publicou algumas fotos inéditas do príncipe Louis, o filho caçula de William e Kate Middleton, nesta quinta-feira (23). Os cliques marcam uma data muito especial: o aniversário de dois aninhos do garoto.

Leia também: Mão na massa! Família Real surge em clique raro preparando pudim

Louis arrow-options
Reprodução/Instagram

Louis


Leia também: Família Real fica desapontada com a “renúncia” de Harry e Meghan

Nas imagens, Louis aparece se divertindo enquanto faz uma pintura, com as mãos sujas de tinta. “Feliz aniversário para o príncipe Louis, que está comemorando seu segundo aniversário hoje?. O príncipe Louis é o sétimo bisneto da rainha. Essas fotos foram tiradas pela Duquesa de Cambridge no início deste mês”, dizia a legenda da publicação.

Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento de tratamento diferente de membros da Família Real

Louis é o quinto na linha do trono britânico. Ele tem um irmão de seis anos, o príncipe George, e uma irmã de quatro anos, a princesa Charlotte. Confira mais cliques do pequeno:

Leia mais:  Indignada, Carla Vilhena ataca Isis Valverde: "destruidora de casamentos"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana