conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Gugu quer ser apresentador de TV

Publicado em

Entretenimento

source
Gugu e João Augusto
Reprodução Instagram

Gugu e João Augusto

João Augusto, de 19 anos, filho de Gugu Liberato , pretende seguir carreira como apresentador TV. O rapaz, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, diz que assistir o pai em ação lhe despertou esse interesse. “Tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, disse João, em entrevista ao programa “A Noite É Nossa”.

Na vida pessoal, o primogênito de Gugu já está bem encaminhado. João não mora mais na mansão da família em Orlando . Ele, que atualmente estuda administração de empresas, vive em uma casa separada com a namorada, Gracie, também na Flórida. “Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”, contou.

Entretanto, João não é o único herdeiro de Gugu que está comprometido. As gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, namoram os brasileiros Felipe Lessa e Gabriel Gravino, respectivamente, que também moram em Orlando. “Meu pai sempre falava que a gente só ia casar com 30 anos”, disse Marina, aos risos. “No começo, o João tinha ciúmes dos nossos namorados, mas agora está tranquilo”, revelou Sofia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  MC Maylon conta detalhes do casamento com ele mesmo e lua de mel


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana