conecte-se conosco

Entretenimento

Filho de Gugu Liberato volta aos holofotes após a morte do pai

Publicado

source

Com a morte do pai, João Augusto Liberato voltou aos holofotes ao tentar organizar as pendências referentes a morte de Gugu Liberato no fim do mês passado.

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

João Augusto e a mãe arrow-options
Rafael Cusato/Globo

João Augusto e a mãe


Famoso desde que nasceu, o filho mais velho de Gugu preferiu se manter afastado das câmeras, ao contrário do pai. Com 18 anos, recém completados, João Augusto desativou há um ano seu canal no Youtube, o “Chef do Futuro” onde falava sobre culinária.

Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

No fim do mês passado, João Augusto foi a pessoa resposável por resolver todas as pendências relacionadas ao pai como a doação de órgãos e translado do corpo para o Brasil.

Leia também: Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu 

Ele, a mãe Rose Miriam e as irmãs gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, moram em uma casa em Windermere, na Flórida, onde aconteceu o fatal acidente com Gugu Liberato . Estima-se que os três filhos do apresentador tenham herdado um furtuna de R$ 170 milhões.

Leia mais:  Filho de Hebe diz que nunca falou de sexualidade com ela: Só diz respeito a mim
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado

por

source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.

Leia mais:  Filho de Hebe diz que nunca falou de sexualidade com ela: Só diz respeito a mim


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana