conecte-se conosco

Entretenimento

Filha de Ross e Rachel em “Friends” completa 18 anos; veja como está a atriz

Publicado

source

No último sábado (04),  a Netflix Brasil relembrou os fãs de “Friends” um fato inusitado: a personagem Emma, fruto da relação de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), completaria 18 anos em 2020.

Leia também: Preparado? Série “Friends” deve retornar em especial não-roteirizado de uma hora

Cena de Friends. Ross%2C Emma e Rachel arrow-options
Divulgação

Cena de Friends. Ross, Emma e Rachel

Leia também: Com depressão, Chandler da série Friends surge irreconhecível

A celebração da Netflix faz alusão ao quarto episódio da 10ª temporada de ” Friends “, em que é comemorado o primeiro aniversário de Emma. Na estória, a turma estava no aniversário da bebê, que não começava porque a criança não acordava de sua soneca. Para o desgosto de Monica, Chandler, Joey e Phoebe, Ross decide gravar um vídeo com mensagens dos presentes, que mais tarde entregaria para a criança, quando completasse 18 anos, em 2020. A transmissão foi exibida originalmente em outubro de 2003.

Leia mais:  Téo é esfaqueado após descobrir segredo de Jô em "A Dona do Pedaço"

Leia também: Nos 25 anos de “Friends”, impacto da série mobiliza fãs de diferentes gerações

Uma das mensagens mais marcantes é de Chandler, que pergunta se, em 2020, Emma já teria acordado de sua soneca. Além da plataforma de streaming, a data foi relembrada por Noelle Sheldon, atriz que interpretou a bebê em ” Friends “. Eu seu perfil no Instagram ela escreveu: “Acordando da melhor soneca de todos os tempos”. Confira como ela cresceu.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado

por

source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.

Leia mais:  Caio Castro comenta acidente de carro: "Capotou, foi feio"





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana