conecte-se conosco


Entretenimento

Festival Coachella é cancelado pela terceira vez nos EUA

Publicado

source
Festival Coachella é novamente cancelado
Divulgação

Festival Coachella é novamente cancelado

O festival Coachella, que estava marcado para acontecer em abril, na Califórnia, foi cancelado, pela terceira vez, por causa do coronavírus. Na última sexta-feira, autoridades de saúde suspenderam o evento devido ao recrudescimento da pandemia na região.

Segundo o governo, a decisão visa diminuir a exposição da população local ao vírus. A quantidade de casos e mortes em decorrência da Covid-19 aumentou significativamente nos últimos dois meses.

O Coachella, que costuma arrastar meio milhão de pessoas ao deserto californiano — com shows em área ao ar livre —, seria originalmente realizado em abril de 2020. Por conta da crise sanitária, foi adiado para outubro e depois para abril de 2021. Agora, o evento foi cancelado, sem nova previsão para que aconteça.

Você viu?

Os organizadores ainda não tinham anunciado as atrações desta edição do festival, e seguem sem se manifestar sobre a decisão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Especialista conta como as celebridades lidam com ataques nas rede sociais
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida

Publicado

por

source
Deborah Secco analisa o
Instagram/Reprodução

Deborah Secco analisa o “BBB 21” no Instagram

Deborah Secco postou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um vídeo analisando o “BBB 21”. Ao lado de diversas celebridades, a atriz está viciada no reality e está comentando tudo pelas suas redes sociais.

No começo do vídeo, Deborah revela com quem não simpatiza: “Meu assunto preferido: BBB. Eu pedi muito para a Lumena ser eliminada porque a Lumena atrapalhava muito o jogo do Gilberto e da Sarah”, começou ela.

Depois, a artista revelou que quer um jogo que beneficie o G3 (Gilberto, Sarah e Juliette). “Agora quem está estragando o jogo do nosso G3 são os bastião. Vale destacar que, dessa maneira, Juliette vai ficando favorita lá na frente”, comentou.

Assim, Deborah Secco revelou sua torcida atualmente: “Juliette já se tornou minha preferida declarada! E agora… Vida normal!”, finalizou.

Leia mais:  Rodrigo Fagundes fala da carreira e relação com escritor Wendell Bendelack
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana