conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dão calote milionário ao comprar nova casa

Publicado em

Entretenimento

source

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão vivendo um momento lindo em suas vidas com o nascimento da filha, Maria Manoela. Porém, nem tudo são flores, segundo informou Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde é Sua”, o casal estaria devendo uma quantia altíssima ao corretor de imóveis que os ajudo a escolher sua nova casa.

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Com a notícia da gravidez de Fernanda Lima , os dois decidiram mudar de casa, afinal, família maior, casa maior. E é bem aí que surge uma polêmica, durante a escolha da casa, eles receberam ajuda de um corretor de imóveis, porém não pagaram sua porcentagem na compra do apartamento.

Leia também: Em entrevista, ex-paquita fala da relação com Xuxa após acusação de agressão

“A Fernanda Lima e o Rodrigo Hilbert estão sendo acusados agora na Justiça de promover um calote contra um corretor de imóveis no valor de R$ 513 mil.” afirmou o jornalista AlessandroLo-Bianco.

Leia mais:  Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento

Sidney Matos Lima, é o corretor que colocou o casal na Justiça. Ele afirma que Fernanda e Rodrigo o procuraram dizendo que queriam uma cobertura no bairro de Ipanema, para ajuda-los ele estipulou um contrato de que receberia 6% do valor do imóvel adquirido.

Leia também: Grávida, Fernanda Lima faz ensaio fotográfico totalmente nua

Porém, para comprar o novo lar, o casal falou diretamente com o proprietário e, assim, não pagou a comissão de Sidney, que seria 513 mil reais, uma vez que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert pagaram cerca de 8 milhões de reais em sua nova cobertura.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana