conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Gentil rebate críticas sobre entrevista polêmica

Publicado em

Entretenimento

source

Fernanda Gentil usou seu Instagram no último domingo (27) para se defender das críticas que tem recebido após conceder uma entrevista para a colunista Mônica Bérgamo, da  Folha de SP .

Leia também: Fernanda Gentil revolta ao dizer que respeita homofóbicos e racistas

Fernanda Gentil arrow-options
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil


Na entrevista, Fernanda Gentil  disse que respeita racistas e homofóbicos. Após isso, a contratada da Globo recebeu inúmeras críticas. Em resposta a agitação, ela declarou. “Ainda agora eu li que ‘falei’ sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou, sinal de que concordamos sobre as coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. O que aconteceu é que eu falei durante duas horas na entrevista, um papo sincero e legal, mas ele só cabe em uma página”.

Leia também: Após erro de Fernanda Gentil, Gracyanne Barbosa declara: “Falta de respeito”

“Uma ponta cola na outra e cria-se um novo contexto. E nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda (…) Não existe respeitar a homofobia. O racismo. A gordofobia. E nenhuma outra fobia. Esses ‘ismos’ e ‘fobias’ pra mim são, antes de mais nada, aversão à gente. Eu ter que explicar tudo isso é como você ter que explicar por que teria dito que não respeita nem a maneira como você vive”, continuou a apresentadora da Globo .

Leia também: “Se Joga” estreia atirando para todos os lados e com ajuda de Paolla Oliveira

Leia mais:  Em "Bom Sucesso", Marcos questiona paixão de Alberto por Paloma

“O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto; até porque eu também tenho as minhas e são diferentes de um monte de gente, e exijo respeito (…) Pra quem me atacou, concordo com você. Também me vi naquele lugar. Mas tá explicado. Pra quem concordou com o que deu a entender por aquela frase, desculpa, mas nós não temos nada a ver. Esse é o lado ruim da força. Eu sou do lado bem oposto a ele”, finalizou Fernanda Gentil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana