conecte-se conosco


Entretenimento

Fenômeno da web, animação Mongo e Drongo estreia na TV aberta

Publicado em

Entretenimento

source
Mongo e Drongo entra para o catálogo da Rede Brasil de Televisão
Reprodução/Youtube

Mongo e Drongo entra para o catálogo da Rede Brasil de Televisão


Visto diariamente por milhões de crianças na internet, o desenho animado Mongo e Drongo fará sua estreia na TV aberta. A RBTV adquiriu os direitos da animação da Abluba Estúdios e passará a exibir as aventuras da dupla a partir deste sábado (21) em sua programação. O primeiro episódio irá ao ar às 17h30.


“Estamos muito felizes com a estreia de mais um desenho brasileiro na Rede Brasil, somos a emissora que mais exibe animações nacionais, como Diário de Mika, Giramille, Bia e Jean e agora Mongo e Drongo”, disse o diretor de programação Evê Sobral.

Mongo e Drongo, são duas criaturinhas que vivem aventuras e realçam a amizade e a diversidade, com personagens dos mais variados tipos e formas, tendo o humor como mote principal.

Leia mais:  Luciana Gimenez leva caldo ao tirar foto: "Querendo fazer a blogueira"

Para os adultos

Não são somente as crianças que foram contempladas na programação da RBTV. A partir de domingo (22), a emissora exibirá a premiada série Stargate, que conta com dez temporadas. A saga “interplanetária” conta com Richard Dean Anderson como protagonista. O ator ficou famoso por interpretar MacGyver na série clássica dos anos 1980.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Dupla de 'Cidade dos Homens', Douglas Silva e Darlan se reencontram

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana