conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto faz acordo na Justiça e terá que gravar vídeo sobre Silas Malafaia

Publicado em

Entretenimento

source

Desde 2017, Felipe Neto brigava na Justiça com Silas Malafaia por conta de uma das suas alfinetadas ao conservadorismo onde disse que o pastor “explora a fé das pessoas para enriquecer”. Agora, ambos fizeram um acordo que exige que o Youtuber grave um vídeo sobre Malafaia.

Leia também: Felipe Neto diz que Carlos Bolsonaro ameaçou sua mãe e ele rebate: “Histérico”

Felipe Neto arrow-options
Reprodução/Instagram

Felipe Neto e Silas Malafaia


Na época em que começou o processo, Felipe Neto disse que Malafaia estava querendo condená-lo à prisão. 

Leia também: Felipe Neto critica Carlinhos Maia após polêmica com obra de arte vandalizada

Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes a empresas que apoiam causas LGBT . Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, escreveu.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

Mas, de acordo com o colunista do O Globo Lauro Jardim, os dois acabaram de entrar em um acordo. Até a próxima sexta-feira (8), o  Felipe Neto  deverá gravar um vídeo dizendo o seguinte: “Em acordo na queixa-crime (…), venho esclarecer que: eu critico a postura e não concordo com muitas coisas que o pastor Silas Malafaia fala, mas não posso provar e afirmar que ele enriquece através de fiéis.”

Leia mais:  Silvio Santos cessa demissões em massa no SBT por motivo inusitado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Silvio Santos cessa demissões em massa no SBT por motivo inusitado


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana