conecte-se conosco


Entretenimento

Fátima Bernardes e as filhas vão a Recife e encontram Túlio Gadêlha: “1ª vez”

Publicado

source
Fátima Bernardes e as filhas Beatriz e Laura chegam ao Recife
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e as filhas Beatriz e Laura chegam ao Recife

Túlio Gadêlha recepcionou a namorada, Fátima Bernardes , e as filhas, Beatriz e Laura , de 23 anos, que desembarcaram neste sábado, 13, no aeroporto Gilberto Freyre, em Recife. Essa é a primeira vez que as três viajam juntas à capital de Pernambuco, onde pretendem passar os quatro dias de Carnaval na cidade do frevo.

“As três pela primeira vez em Recife para curtir o Carnaval sem aglomerar”, escreveu.

O deputado federal (PDT) ainda presenteou a apresentadora do “Encontro” com um chapéu ornamentado com lantejoulas, enquanto as enteadas ganharam sombrinhas de frevo para brincar nos próximos dias.

Fátima Bernardes já é quase uma verdadeira pernambucana: nos últimos anos. ela já se divertiu muito com Túlio pelas ruas do Recife e Olinda, sempre usando fantasias completas como Pierrot e Colombina, “Power Rangers” e até personagens da série “La Casa de Papel”. 

Leia mais:  "Marcius Melhem não tem mais graça", desabafa a cantora Zélia Duncan
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana