conecte-se conosco


Entretenimento

Fãs surpreendem mãe de Laís Caldas com totem de Gustavo Marsengo

Publicado em

Entretenimento

source
Mãe se surpreendeu com totem do genro
Reprodução/Instagram 31.05.2022

Mãe se surpreendeu com totem do genro

Nara Caldas, irmã da ex-BBB 22 Laís Caldas, se divertiu ao receber uma mensagem da mãe, Cleusa, mostrando a surpresa que recebeu em casa. A mãe da ex-BBB ganhou de presente dos fãs um totem de papelão em tamanho real de Gustavo Marsengo, que mede quase dois metros de altura. 

“Minha mãe manda no grupo da família: ‘Oh, meninas, olha o que chegou aqui em casa. É normal um trem desse tamanho na minha sala? Laís, o Gustavo já está aqui em Crixás'”, contou Nara. Veja o totem:

Totem de Gustavo Marsengo
Reprodução/Instagram 31.05.2022

Totem de Gustavo Marsengo

Firmes após o “BBB 22”, o casal ‘lagusta’ contou no último dia 23 que planeja casar e ter filhos com o advogado curitibano. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Laís contou que fez um acordo com Gustavo. 

Leia mais:  'Pantanal': veja como será o barraco entre Juma e Madeleine

“Eu não namoro para não casar e não pensar em ter filhos. Eu sou assim. Não namoro para terminar, mas para construir uma família. Casar, filhos, a gente já conversou”, disse Laís.

Gustavo também confirmou que deseja casar, mas Laís tranquilizou os fãs sobre o planejamento. “Não sentamos para olhar data, nada, estamos deixando acontecer”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Por

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana