conecte-se conosco


Entretenimento

Fãs de Juliette contratam aviões para homenagear a cantora

Publicado em

Entretenimento

source
Juliette se surpreendeu com a homenagem
Reprodução/Instagram

Juliette se surpreendeu com a homenagem


Neste sábado (21), a ex-BBB Juliette foi surpreendida com uma homenagem feita pelos fãs. Os admiradores da cantora alugaram dois aviões para enviar mensagem de carinho. A paraibana revelou que antes da aeronave sobrevoar, ela havia recebido uma carta que avisava: “Olha pro céu meu amor.”

Desde que saiu vitoriosa do “BBB 21”, Juliette é amada por uma legião de fãs, que no programa ganharam o nome de Cactos. Curtindo o dia de folga em casa, a cantora acompanhou o vôo com a homenagem carinhosa. “Minha gente, é sério! O que eu faço com vocês? Eu nunca vi um negócio desse da minha vida. Eu amo vocês! Coisa linda!”, disse.


Duas aeronaves davam conta de enviar a mensagem para a cantora. Os dois  com uma faixa que trazia a frase: “Ju, te amamos” com a assinatura de duas torcidas: Rodettes e Judolffos, ambos que torciam para que houvesse um romance entre Juliette e o colega de confinamento no “BBB 21”, o cantor sertanejo Rodolffo.

Leia mais:  Viih Tube administra conta de Rodrigo Mussi durante recuperação

A mãe de Juliette ficou empolgada, e acenou para o avião agradecendo o carinho que os cactos dão para a filha. Recentemente, a cantora lançou seu primeiro single autoral intitulado “Cansar de dançar”. A ex-sister também está rodando o Brasil com a bem sucedida turnê “Caminho”.

Na última semana, Juliette foi alvo da crítica da atriz Samantha Schmutz, que questionou a carreira da ex-BBB através do Twitter. Após a polêmica, vários artistas saíram em defesa da paraibana. Arrependida, a atriz pediu desculpas no Instagram na última quarta-feira (18).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Amigo de Rodrigo Mussi fala sobre recuperação: "Doido para ir embora"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana