conecte-se conosco


Entretenimento

Famosos lamentam a morte de do diretor Jorge Fernando

Publicado em

Entretenimento

source

A notícia da morte de Jorge Fernando na noite do último domingo (27) pegou muitos amigos de surpresa. Colaboradores do diretor de longa data, como Marisa Orth e Edson Celulari, usaram as redes sociais para celebrar o diretor: “Sua participação na história da televisão brasileira foi feita de grandes e merecidos sucessos como diretor”, escreveu Celulari.

jorge fernando arrow-options
Divulgação/TV Globo

Jorge Fernando

Colaborador de longa data, Walcyr Carrasco fez um relato emocionado do amigo: “Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Êta Mundo Bom!’. Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta!!!.

Leia também: Após AVC, Jorge Fernando emociona Ana Maria Braga no “Mais Você”

Ver essa foto no Instagram

Jorginho, tão querido. Esse sorriso é eterno.

Uma publicação compartilhada por Bruno Mazzeo (@eumazzeo) em 28 de Out, 2019 às 4:12 PDT

Ver essa foto no Instagram

Jorginho querido, a televisão não será a mesma sem vc, sem a sua alegria, seu entusiasmo, seu talento! Acaba um pedaço inovador, criativo e espontâneo de uma geração de novelas e programas que vc foi o grande responsável pela sua genialidade e irreverência. Vc amava trabalhar e trabalhou até onde pode e como pode, passou seriamente por vários problemas de saúde, mas com garra invejável conseguiu sobreviver e colocar sua marca no seu último trabalho. Que inveja que eu estou do céu, agora todos na porta te recebendo e gritando “Salve Jorge”, felizes da vida! Chegou a sua hora de brilhar lá. Esse grande artista, palhaço, malabarista só nos deu sorrisos, e é assim que eu vou me lembrar de vc, sorrindo, sempre sorrindo, inesquecível Jorginho, te amo!?

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral) em 28 de Out, 2019 às 2:39 PDT

Ver essa foto no Instagram

#jorgefernando #Rip ?

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em 27 de Out, 2019 às 8:06 PDT

Leia também: Jorge Fernando aparece mais magro e fãs o protegem de comentários maldosos

Jorge Fernando morreu no Rio de Janeiro aos 64 anos. Ele é lembrado pela mãe, a atriz Hilda Rebello. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia
Propaganda

Entretenimento

Rafinha Bastos não esconde decepção com saída de Thaís e permanência de Arthur

Publicados

em

Por

source
Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli


Pelo visto, Rafinha Bastos não gostou muito da  eliminação de Thaís Braz no paredão desta terça-feira (13), não. Horas antes de o “Big Brother Brasil 21” ir ao ar, o humorista e apresentador usou o seu perfil no Twitter para reforçar a torcida pela cirurgiã-dentista goiana: “Na boa, se ela sair, esse programa perde a graça”. 

Logo em seguida, tornou a comentar a participação do filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires no reality show: “Ainda não entendi o que o Fiuk quis indo para o ‘BBB’. O cara foi protagonista de novela e agora está aí chorando, porque quer mais uma semana na xepa com a Viih Tube e o ex-volante do Itaberaí Futebol Clube”.

Para quem não sabe, o instrutor de crossfit Arthur Picoli também já foi jogador de futebol profissional e defendeu as categorias de base de clubes como Atlético-GO e Ponte Preta. Após o anúncio do resultado do público, ele escreveu “Thaís saiu”, mencionando que haverá mais dias de “‘Fala, Tiagão’ pra gente”, em alusão à forma como o brother chama Tiago Leifert.

Vale destacar que, no dia em que o capixaba abriu o coração com Caio e Rodolffo e resolveu falar sobre a sua adolescência difícil, Rafinha foi às redes sociais. “Joguei basquete até os vinte e cinco anos. Dormia embaixo de arquibancada pelo menos duas vezes por semana. Todo ex-atleta deve estar olhando esse papo do Arthur e pensando: ‘Grandes merdas, champz!'”, relatou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana