conecte-se conosco


Entretenimento

Famosos contam seus planos para quando a vacina chegar

Publicado

source
caetano
Redação

Caetano Veloso é um dos artistas que revelou o que pretende fazer após a imunização

A vacina nunca esteve tão perto nesses últimos meses . Pensando nisso o jornal O Globo procurou personalidades de diversas áreas para saber qual será a primeira coisa que vão fazer após a imunização.

Caetano Veloso , por exemplo, tem um desejo simples e imediato que o remete a sua terra natal.

— Passear pelo Porto da Barra, em Salvador, livremente.

Fábio Porchat , antes de vacinar a si mesmo, tem um plano: levar a avó para a fila de imunização assim que as datas forem anunciadas. Depois disso, é festa. Literalmente.

— Quando eu estiver vacinado, a primeira coisa que farei é festa. Aí é festa, aglomeração, é abraço, é reunir o máximo de pessoas que eu puder na minha casa.

Quem também só pensa na avó é a atriz Carolina Dieckmann. Morando em Miami, nos Estados Unidos, ela e Dona Marli não se veem há um ano. O reencontro é prioridade na lista de atividades pós-vacina, assim como a retomada da turnê do “Karolkê”, seu espetáculo musical interrompido pela Covid.

Leia mais:  Sheherazade não fica nem 24 horas desempregada e já é contratada

Aliás, a retomada das atividades teatrais é a principal aglomeração almejada pela classe artística depois da vacinação em massa, como comprova o veterano Antonio Fagundes.

— Aglomerar o maior número possível de pessoas no teatro, na temporada carioca da peça ‘Baixa temporada’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jonathan Neves, o ‘Tim Maia da Paulista’, morre de Covid-19

Publicado

por

source
Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)
Instagram/Reprodução

Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)

Conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, Jonathan Neves morreu de complicações da Covid-19, na segunda-feira (1) em São Paulo. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no Hospital Municipal do Campo Limpo, Zona Sul da cidade, onde estava internado desde sexta-feira (26).

Jonathan tinha parado com os shows no começo da pandemia e voltado a fazer apresentações em novembro passado, a sua morte foi anunciada pelo seu perfil no Instagram. “Quem é paulistano sabe como era bom, passear pela ‘Paulista Aberta’ e ter a oportunidade de ver uma São Paulo diferente. No meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção, o grande Tim Maia da Paulista”, dizia o texto.

“Infelizmente veio a pandemia e a Paulista Aberta deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá, voltamos em novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas”, explicava o comunicado. “Ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, continuava a nota.

No fim, uma homenagem de amigose familiares para o artista. “Nosso TIM MAIA DA PAULISTA deixará muita saudade, ele deixa várias lições pra nós seus familiares, fãs e amigos, que com humidade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana