conecte-se conosco


Entretenimento

Famosas e modelos participam de desfile inspirado em fadas e guerreiras

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta terça-feira, a cidade de Belo Horizonte recebeu Lethicia Brontein para sua estreia no Minas Trend.

Leia também: Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

Cintia Dicker, Érika Januza, Carol Dias Leite,  Renata Kuerten,Lethicia Bronstein, Mariana Rios,Bia Arantes,Barbara Berger  e Aline Wirley arrow-options
Divulgação

Cintia Dicker, Érika Januza, Carol Dias Leite, Renata Kuerten,Lethicia Bronstein, Mariana Rios,Bia Arantes,Barbara Berger e Aline Wirley


Sucesso entre famosas e hypadas de todo Brasil, a estilista não deixou a desejar e mostrou uma coleção com inspirações nas fadas e nas guerreiras aborígenes. Lethicia trouxe para passarela as top models internacionais Cinthia Dicher, Barbara Berger e Renata Kuerten, que desfilaram looks que vão do estilo festa até o casual do dia a dia.

Leia também:  Funcionários da RedeTV! entram em greve

A primeira fila da estilista foi a mais prestigiada da noite, repleta de globais e influencers que deram rasante na capital mineira exclusivamente para assistirem ao desfile que contava com nomes como Mariana Rios , Erika Januza, Bia Arantes, Aline Wirley, entre outras. O comentário geral entre os convidados era que Lethicia trouxe um novo gás ao evento de moda.

Leia mais:  Betina descobre que é irmã de Álvaro em "Amor de Mãe"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Baby do Brasil garante já ter visto disco voador: "Fui abduzida"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana