conecte-se conosco


Entretenimento

Familiares de Tom Veiga suspeitam que ele tenha sido envenenado, diz colunista

Publicado em

Entretenimento

source
Tom Veiga pode ter sido envenenado
Reprodução

Tom Veiga pode ter sido envenenado

Os familiares de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, estariam suspeitando que o artista foi envenenado e estariam pensando em pedir a exumação do corpo.  O artista morreu em novembro de 2020 e na época foi constatado que ele foi vítima de um acidente cerebral vascular (AVC) , mas a família estaria acreditando que ele pode ter sido assassinado.

Segundo o colunista Leo Dias, Cybelle Hemínio, com quem Tom foi casado, teria conseguido fazer com que ele a incluísse no testamento. Atualmente, ela é uma das herdeiras do artista e ainda teria direito a uma pensão anual de R$ 18 mil.

Tom Veiga teria tentado tirar o nome de Cybelle do testamento e apareceu morto 20 dias depois. Segundo o jornal Extra, o intérprete do Louro José mandou áudios para um amigo pedindo para ele ser testemunha na mudança do testamento poucos dias antes de morrer . Nas mensagens, Tom falaria que iria tirar o nome da terceira ex-mulher do documento.

Leia mais:  Jornalista da Globo manda indireta e web aponta briga com ministra

Os familiares de Tom Veiga estariam cogitando a exumação do corpo para verificar as suspeitas de envenenamento. Eles também teriam interesse em retirar Cybelle da lista de herdeiros do artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marília Mendonça elogia Gusttavo Lima: “revolucionou o mercado”

Publicados

em

Por

source
Marília Mendonça elogia Gusttavo Lima: “revolucionou o mercado”
The Music Journal Brazil

Marília Mendonça elogia Gusttavo Lima: “revolucionou o mercado”

A cantora sertaneja Marília Mendonça não poupou elogios ao embaixador Gusttavo Lima durante sua participação no programa Mais Você desta terça-feira (13).


Você viu?

Para ela, Gusttavo Lima trouxe inovação para as lives do YouTube, durante a atualpandemia do coronavírus.

“Gusttavo Lima fez parte de uma revolução no mercado em que a gente tá vivendo quando fez sua primeira live no YouTube”, disse Marília Mendonça. “Todos nós estávamos fazendo lives nas redes sociais, mas ele foi lá e fez uma big live com tudo, um negócio produzido de verdade, bonito. Os fãs adoraram, foram muitos acessos e, a partir daí, a gente começou a fazer também”.

Leia mais:  Danilo Gentili surge desfigurado e adianta: "Quase fui pro saco"

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana