conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Família procura por idoso desaparecido em Fernandópolis

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Uma família procura um idoso de 77 anos desaparecido em Fernandópolis. O homem teria saído de casa por volta das 11hh00 deste domingo e não retornou. Familiares e amigos divulgaram o fato nas redes sociais pedindo ajuda.

Ele estaria trajando boné branco, calça jeans, camiseta com slogan da secol e botinas . Atualmente mora no bairro Hilda Helena , mas é portador de doença de Alzheimer, sendo conhecido como “LIN” (Ildo Martins da Costa).

A família ainda não conseguiu registrar boletim de ocorrência, já que o protocolo é a pós 24h do desaparecimento.

Serviço:
Quem tiver informações sobre o paradeiro do “LIN” pode entrar em contato pelos telefones (17) 99732-9851 e (17) 99169-3032.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Carneirinho: A Secretaria de Assistência Social e o CRAS implantam atendimento via telefone
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Junho começa com temperaturas amenas e promete ser mais frio que em 2019; veja a previsão do tempo para o Triângulo e Alto Paranaíba
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana