conecte-se conosco


Entretenimento

Família de Tom Veiga faz culto no dia do aniversário dele

Publicado

source
Família de Tom Veiga fará culto no dia do aniversário dele
Reprodução/Instagram

Família de Tom Veiga fará culto no dia do aniversário dele

Neste sábado (6), seria o aniversário de Tom Veiga , o intérprete do Louro José. Ele completaria 48 anos de idade e parte da família dele pretende passar a data em um culto, celebrando a imagem de Tom e as memórias que tem com ele. A cerimônia acontecerá em uma igreja em Orlando, nos Estados Unidos, onde Alessandra Veiga e os filhos, Alissa e Adrian, moram.

“Duas semanas antes do acontecido (da morte), a Alicia começou a frequentar um grupo jovem da igreja, e no sábado sempre tem um culto. Então, resolvemos fazer um culto em homenagem a ele. Espero que a palavra seja voltada a alguma coisa que tenha a ver com ele, com a nossa história, a nossa família”, disse Alessandra, com quem Tom foi casado, em entrevista ao jornal Extra.

Alessandra contou que ela e Tom estavam conversando e pensavam em reatar. Ela diz que ainda está sofrendo bastante por conta da morte do intérprete do Louro José. “Estou aprendendo a conviver com a falta dele ainda. Essa madrugada eu chorei. Ainda choro de saudade. Dá uma coisa no coração. Tenho um gatinho de 3 meses e acho que ele sente. Eu estava em pé na cozinha chorando, e ele ficou miando para mim. Acho que os bichinhos sentem essas coisas”, conta.

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro de 2020. Ele estava sozinho em seu apartamento quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo foi André Marques, que foi até a casa do amigo ao suspeitar que algo estava errado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Dormir em piscina de bolinhas, cadeiras e caixão: a Xepa do Big Brother Canadá

Publicado

por

source
A xepa muda o quarto e deixa desconfortável
Reprodução/Big Brother Canada

A xepa muda o quarto e deixa desconfortável


Na manhã desta quarta-feira (03), internautas comentaram imagens da Xepa do Big Brother Canadá, no qual é chamado de “Have-Not Room”. A edição atual disponibilizou uma enorme piscina de bolinhas para que os participantes durmam.

As edições passadas também trouxeram quartos inusitados para os participantes da Xepa: caixão como cama, ossos de animal gigante e sala de cientista abandonada e enferrujada.

Você viu?

Além dos quartos desconfortáveis, os participantes que ficam na xepa têm direito a um único tipo de alimento chamado Slop, que consiste em uma mistura de whey, aveia, água e proteínas. 

Na web os internautas se chocaram com as possibilidades e chegaram a brincar com o “conforto” da xepa do Big Brother Brasil. “Imagina o Projota participando”, disse um twitteiro.

Leia mais:  'BBB 21': Gilberto sobre Lucas Penteado: "Me apaixonei, me lasquei"




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana