conecte-se conosco


Entretenimento

Fábio Porchat sobre substituir Faustão: “Adoraria o desafio”

Publicado em

Entretenimento

source
Fábio Porchat
Reprodução/TV Cultura

Fábio Porchat

A Globo definiu, recentemente, que Luciano Huck irá assumir o “Domingão”  assim que o contrato de Faustão acabar. Entre os cotados para o cargo de Fausto Silva, junto com Marcos Mion, Rodrigo Faro e outros, também estava Fábio Porchat .

Questionado sobre o posto, o apresentador disse que “não negaria o desafio” caso fosse escolhido. “Sou um apresentador da Globo, disponível e disposto para fazer coisas novas, adoraria o desafio de fazer um programa ao vivo. É claro que um programa de domingo assim é para um Luciano Huck, que tem experiência para isso. Mas eu estou superaberto para desenvolver projetos”, iniciou Fábio Porchat em entrevista ao jornal Extra.

“O ‘Que história é essa?’ me dá a tranquilidade de ver que estou ali, estou no quadro de apresentadores da emissora. Mas acho que é uma coisa ainda tão distante, tão lá na frente… E eu estou com coisas engatilhadas e que não me fazem pensar numa hipótese de uma coisa que não é real”, continuou.

“Mas adoraria, lógico, ter um programa assim, podendo criar alguma coisa, em qualquer horário, qualquer dia da semana. Algo que seja a minha cara”, encerrou Fábio Porchat.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Gabi Brandt fala sobre drama com perda de cabelo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana