conecte-se conosco


Entretenimento

Faa Morena bate-papo com irmã pianista da jornalista Míriam Leitão, da Globo

Publicado

source
Faa Morena
Divulgação

Faa Morena

Ex-apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, Faa Morena anunciou o retorno de suas lives para esta segunda-feira (22), às 19h. “Ano novo, vida nova! Aprendendo com a nova tecnologia e muito feliz com a possibilidade de continuar entrevistando artistas da música, do teatro e de outras artes, além de personalidades que dizem muito para o nosso país. E tudo está só recomeçando. Vamos, que vamos. Tenho certeza de que só virão coisas boas por aí”, revelou durante rápida conversa com o iG Gente. 

Entretanto, não escondeu sua expectativa pela retomada do projeto, que ficará no ar às segundas, simultaneamente pelo Instagram, YouTube e Facebook. “Será algo diferente e enriquecedor. Aprenderei muito com a nossa música clássica brasileira, e os amigos das redes sociais vão adorar. Já estou me preparando por aqui”, disse ela, antes de destacar que a primeira convidada do “Café com a Faa” é a Simone Leitão, uma das maiores pianistas solistas da atualidade e irmã da jornalista Míriam Leitão, de “O Globo”, Globo, GloboNews e CBN.

Leia mais:  A atriz Jessika Alves fará uma live com o iG nesta segunda
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Assessora de Gugu desabafa sobre saudade e alfineta "mal-intencionados"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana