conecte-se conosco


Entretenimento

Fã enlouquece ao ganhar fone de ouvido de Emicida: “Posso morrer agora”

Publicado em

Entretenimento

source

Um fã de Emicida usou o Twitter para pedir um fone bluetooth para o seu ídolo para que pudesse ouvir o novo álbum do rapper, Emicida AmarElo e, para sua surpresa, recebeu uma resposta.

Leia também: Emicida aproxima causas negra e LGBTQ+ em clipe com Pabllo Vittar e Majur

emicida e fã arrow-options
Reprodução/Twitter

Emicida presentou fã com fone de ouvido


Leia também: Emicida não atende fãs e despreza equipe na Virada Cultural, diz organizador

“Me arruma um fone bluetooth aí, pai. A entrada do meu celular quebrou e tô até agora sem ouvir essa obra prima”, disse o em um tweet direcionado ao cantor. “Vô deixar na recepção da lab [estúdio]. Pega lá”, respondeu Emicida para a surpresa do rapaz.


Leia também: Fama de encrenqueira de Anitta gera expectativa de briga com Marília Mendonça

Mais tarde, o jovem compartilhou uma foto no fone e uma foto ao lado de Emicida . “Zerei a porr* do jogo posso morrer agora, que se fod* caralh*”, escreveu ele empolgado.

Leia mais:  De terço e bíblia na mão, Luana Piovani alega "ver Deus"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana