conecte-se conosco

Entretenimento

Fã de Simone e Simaria é preso ao ameaçar cantoras de morte

Publicado

source

Um fã da Simone e Simaria, foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, após planejar uma vingança contra a dupla em um show que elas farão no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (14).

Leia também: Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro na Bahia

Simone e Simaria arrow-options
Reprodução / Record TV

Simone e Simaria e seu suposto irmão


O motivo da vingança seria porque ele teria ficado bravo com Simaria após mandar inúmeras mensagens para ela nas redes sociais que nunca tiveram respostas. De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, a prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (12) e ele já tem passagens por agressão, roubo e furto.

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

A assessoria de imprensa da dupla disse que devido aos ataques sofridos por pela dupla  nas redes, a Social Music e Áudio Mix “levaram a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”.

Leia também: Simone e Simaria lançam “O que é, O que é?”, parceria com Marília Mendonça

Leia mais:  Luan Santana abre o jogo sobre rumores de homossexualidade

Eles disseram ainda que confiam no trabalho das autoridades e “que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone e Simaria , para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

por

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  "A Dona do Pedaço": Nome verdadeiro de Kim é revelado e você vai se impressionar

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana