conecte-se conosco


Entretenimento

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicado em

Entretenimento

source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em

source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  Felipe Neto afirmou que não doará sua fortuna: 'Fiquei rico, não estúpido'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana