conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-Tiazinha, Suzana Alves será pregadora evangélica

Publicado

source

Há alguns anos Suzana Alves, também conhecida como Tiazinha, tornou-se evangélica. Na última segunda-feira (09), ela, que já foi um dos maiores símbolos sexuais do País, anunciou que dará mais um paço em sua fé, tornando-se pregadora. 

Leia também: Suzana Alves retorna aos holofotes em “Topíssima” da Record

Suzana Alves arrow-options
Reprodução Instagram

Suzana Alves

Em sua conta do Instagram, Suzana Alves compartilhou com seus seguidores imagens de um curso que fez. Em duas das imagens, ela aparece ao lado de um pastor que ministrou o curso, na terceira ela posa em um púpito falando para um pequeno grupo de pessoas.

Leia também: Daniel admite que já teve caso com Tiazinha

Na legenda da publicação, a ex- Tiazinha escreveu, “terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclsiastes 3. Obrigada Ed René Kivitz por nos presentear com sua mente e coração”. 

Leia também: Suzana Alves sobre Tiazinha: “Virou meu Frankestein, é maior do que eu”

Leia mais:  Antonia Fontenelle é cotada para substituir Luciana Gimenez na RedeTV!

Suzana Alves não é a primeira símbolo sexual brasileira a converter-se. Andressa Urach e Ângela Bismarchi são exemplos do mesmo movimento. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Publicado

por

source

Recentemente Roberto Alvim foi retirado da Secretaria de Cultura após usar uma fala nazista em um discurso. Após isso, a possibilidade de Regina Duarte assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem legenda) agitou as redes sociais.

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

José de Abreu critica Regina Duarte arrow-options
Divulgação

José de Abreu critica Regina Duarte


Leia também: José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

Sem filtro, no último domingo (19), José de Abreu , ator da Globo que tem um histórico nada pacífico com Regina Duarte , resolveu opinar sobre o assunto, declarando que ela é “a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”.

Em outra publicação, o ator da Globo  ri de uma foto na qual Regina aparece ao lado de Fidel Castro, e outra na qual ela está ao lado de João Dória. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, escreveu ele. 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

Leia mais:  Meghan Markle processa jornal após sofrer acusações de gastos indevidos

Em uma terceira postagem, José de Abreu criticou uma fala de Regina Duarque sobre Bolsonaro respeitar o povo. “[Ele respeita] seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana