conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-Tiazinha, Suzana Alves será pregadora evangélica

Publicado

source

Há alguns anos Suzana Alves, também conhecida como Tiazinha, tornou-se evangélica. Na última segunda-feira (09), ela, que já foi um dos maiores símbolos sexuais do País, anunciou que dará mais um paço em sua fé, tornando-se pregadora. 

Leia também: Suzana Alves retorna aos holofotes em “Topíssima” da Record

Suzana Alves arrow-options
Reprodução Instagram

Suzana Alves

Em sua conta do Instagram, Suzana Alves compartilhou com seus seguidores imagens de um curso que fez. Em duas das imagens, ela aparece ao lado de um pastor que ministrou o curso, na terceira ela posa em um púpito falando para um pequeno grupo de pessoas.

Leia também: Daniel admite que já teve caso com Tiazinha

Na legenda da publicação, a ex- Tiazinha escreveu, “terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclsiastes 3. Obrigada Ed René Kivitz por nos presentear com sua mente e coração”. 

Leia também: Suzana Alves sobre Tiazinha: “Virou meu Frankestein, é maior do que eu”

Leia mais:  Diretor se desculpa por expulsar Sandy e Junior de programa na infância

Suzana Alves não é a primeira símbolo sexual brasileira a converter-se. Andressa Urach e Ângela Bismarchi são exemplos do mesmo movimento. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado

por

source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.

Leia mais:  Sensual, Larissa Manoela completa 19 anos e celebra: "Evoluindo"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana