conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-paquita Cátia Paganote faz tatuagem íntima e mostra resultado na web

Publicado

source
Cátia Paganote, ex-paquita
Reprodução Instagram

Cátia Paganote, ex-paquita

A ex-paquita Cátia Paganote mostrou recentemente que aderiu a moda de tatuagens íntimas. Em sua conta do Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece em um estúdio sendo tatuada no bumbum.

O desenho escolhido pela  ex-paquita foi uma joia em formato de coração. Além disso, em cima desse arte, foi escrita a palavra “love”, amor em inglês. Paganote, de 43 anos, se mostrou feliz com o resultado da tatuagem.

Quem também chamou atenção por fazer uma tatuagem íntima nos últimos dias foi Anitta. A cantora mostrou o processo da arte em sua conta no OnlyFans, mas explicou que as imagens eram antigas.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando”, disse a Poderosa, em meio a risos. “Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiaguinho vai à boate e mantém discrição por Fernanda Souza
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana