conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-O Aprendiz, Erasmo Viana emociona seguidores com texto sobre morte de seu cão

Publicado

source
Erasmo Viana e Buda
Reprodução/Instagram

Erasmo Viana e Buda


Para aqueles que amam seus animais de estimação, um dos momentos mais difíceis é quando estes morrem. Um exemplo disso é Erasmo Viana, finalista do reality show “O Aprendiz – Influenciadores Digitais”, comandado por Roberto Justus, na Band. Casado com a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, ele usou o Instagram nesta quarta-feira (16) para lamentar a morte de seu cachorro, Budapeste, da raça pitbull, em decorrência de um câncer de próstata. “Mesmo que já estivéssemos nos preparando para sua partida, não imaginei que fosse sofrer tanto por não ter mais a sua presença. O vazio dentro do peito e em cada cantinho da nossa casa é gigantesco. O que fica são as boas lembranças e o amor incondicional que tivemos por você e você por nós”, escreveu.

Entre as fotos, o modelo ainda fez questão de relembrar bons momentos ao lado do pet: “Vou sentir tanta falta de você subindo no nosso quarto para nos acordar, de fazer manha para subir no sofá, de pedir carinho com os olhos, de me abraçar apertado. Poxa, Budão, que falta que você vai me fazer, amigão. Ainda tinha muito amor para te dar, pena você ir tão cedo. Ontem, antes de você partir, tivemos a oportunidade de olhar pela última vez nos seus olhos e agradecer por todo amor que você nos deu. Tenho certeza que ainda nos encontraremos de novo. Te amo para sempre”. Nos comentários da postagem, que já conta com mais de 112 mil curtidas, diversos internautas desejaram força ao casal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal

Publicado

por

source
Tetê Espíndola e Carlos Navas%2C que também está no projeto
Divulgação

Tetê Espíndola e Carlos Navas, que também está no projeto


“Eu fui à Corumbá pra no Pantanal olhar a bicharada. Eu fui pra ver, não vi, que decepção senti. Vi quase nada”, já dizia o vanguardista Itamar Assumpção, quando lançou “Adeus Pantanal” no álbum “Intercontinental — Quem Diria”, com participações de Tetê Espíndola e Alzira E, em 1988. Mais de trinta anos depois, a letra ecoa o momento em que o Pantanal vive com as queimadas que destroem a fauna e flora. Pensando em pedir socorro a tudo que a região vem enfrentando, desde vegetação destruída a animais mortos, a intérprete reuniu 32 nomes para participar de um clipe que ilustra a canção atualíssima de Itamar e que se encontra disponível no YouTube desde a última segunda-feira, dia 28.

“Certo dia, os pássaros da minha garganta ficaram em silêncio. Quando vi aquele vídeo ‘Preste atenção, o Pantanal está em chamas’, fui dormir angustiada, pedindo aos céus como poderia ajudar. Então, sonhei que era uma enorme nuvem, que chovia no Pantanal, salvando muitos bichos, árvores e plantas. Acordei decidida a tomar uma iniciativa. Imediatamente surgiu ‘Adeus Pantanal’ como um hino de união. Fui meditar, e, em minha volta, formou-se uma roda de auras de pessoas que amo e que amam fazer arte. Ali, ficou claro o que tinha que fazer! Comecei a contatar esses seres ‘iluminados’, e tudo começou a fluir, com certeza, com o axé de nosso amado Itamar Assumpção”, ressaltou a sul-mato-grossense, sempre lembrada por “Escrito Nas Estrelas”, música com a qual venceu o “Festival dos Festivais”, da TV Globo, em 1985.

Com produção do compositor Arnaldo Black, marido de Tetê, o manifesto traz interpretações de artistas de diferentes gêneros e gerações, como Arnaldo Antunes, Arrigo Barnabé, Chico César, Clarisse Abujamra, Jane Duboc, Lucina, Ney Matogrosso, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Virgínia Rosa, Zeca Baleiro e Carlos Navas, que, aliás, ajudou a gestar o projeto. 

Leia mais:  Imobiliária escorrega em valores ao anunciar venda da mansão de sertanejo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana