conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-noiva de Gabriel Diniz assume namoro com colega do cantor

Publicado em

Entretenimento

source
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Reprodução/Instagram

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros


Karoline Calheiros namorava Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião monomotor em 2019.  No último dia 27, a jovem assumiu namoro com um amigo do cantor, Tom Santos, e vem enfrentando questionamentos dos fãs por causa disso.

“Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, afirmou a psicóloga ao Instagram Gossip do Dia.

Karoline fez questão de esclarecer que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel, mas sim colega de profissão. “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, contou.

A psicóloga já havia revelado que sofre ameaças desde a  morte do artista. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, disse Karoline no mês passado em suas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Padre Fábio de Melo apoia bispo acusado de assédio e recebe críticas na web


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana