conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão, estaria paquerando na internet

Publicado

source
Alexandre Negrão estaria paquerando nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Alexandre Negrão estaria paquerando nas redes sociais

Passo cerca de um mês desde que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento , parece que a fila já andou para os dois. A atriz  estaria tendo um affair com um deputado e, segundo o jornal Extra, o piloto estaria aproveitando o tempo para paquerar utilizando as redes sociais.

Alexandre Negrão já foi fotografado em um almoço com duas amigas em São Paulo e também passou a seguir outras mulheres no Instagram. O piloto estaria querendo conhecer novas pessoas e uma dessas moças com quem ele está flertando tem até o mesmo nome que a ex.

O piloto estaria conversando com Maria Dame, que conheceu por meio de amigos em comum. A moça é uma psicóloga paranaense e muito discreta nas redes sociais, assim como Xande. Ela gosta de manter a vida fora dos holofotes, já rodou o mundo viajando e é filha de donos de cartórios no Paraná.

Leia mais:  Namorado da mãe de Neymar aparece em site espanhol de prostituição

Marina e Alexandre anunciaram o fim do casamento há cerca de um mês. Um dos motivos que teria feito o casal terminar foi o desgaste da relação por conta da distância entre os dois, já que o piloto estava morando no Ceará e a atriz costumava ficar entre Rio e São Paulo. A ruiva também não estaria se entendendo com a família do marido, que preza pela discrição nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicado

por

source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Drake polemiza ao citar acusações de pedofilia de Michael Jackson em música
Continue lendo

Mais Lidas da Semana